Algumas paragens de autocarro da cidade de Torres Vedras foram alvo de alterações. A paragem que se situava na zona da Quinta do Prior, junto à rotunda de acesso nascente à Cidade, deixou de embarcar e desembarcar passageiros.

Para sua substituição foi criada uma nova paragem na Avenida Carlos Lopes, junto à rotunda de acesso à Avenida da Liberdade. Esta nova localização dista 550 metros da paragem desativada, um percurso que poderá ser percorrido a pé em cerca de cinco minutos.

Já a paragem de autocarro que se encontra na Avenida da Liberdade, junto às antigas instalações da Fundição de Dois Portos, deixou de fazer o embarque e desembarque de passageiros do serviço de carreiras diretas para Lisboa (via A8).

Para este efeito, a paragem mais próxima encontra-se na Rua Dr. Aurélio Ricardo Belo, junto ao hospital, a 550 metros da paragem anterior e cerca de cinco minutos a pé. Também a Avenida Carlos Lopes conta com uma paragem junto à rotunda de acesso à Avenida da Liberdade, a uma distância de 750 metros e cerca de oito minutos a pé da paragem anterior.